Obras do BRT Transbrasil interditam trecho da Av. Brasil

Nesta quinta-feira (27/08) e sexta-feira (28/08) serão realizados os serviços de concretagem da nova passarela da Av. Brasil, em Ramos. Para viabilizar o procedimento da Transbrasil, será necessário interditar a Av. Brasil, na altura da Passarela 10. Não são esperados reflexos no trânsito, pois as intervenções ocorrerão durante a noite.

Na quinta-feira (27/08), das 22h30 às 4h haverá interdição total da pista Central, sentido Deodoro. Os veículos serão desviados para a pista lateral na altura da Passarela 9.

Na sexta-feira (28/08), das 22h às 4h haverá interdição total da pista Central, sentido Centro. Os veículos serão desviados para a pista lateral na altura da Passarela 12.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego, entre agentes da CET-Rio e terceirizados, que trabalharão para manter a fluidez, efetuar os bloqueios e orientar os motoristas durante as operações. Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e pedestres.

Túnel Rebouças será fechado para manutenção nesta quinta-feira

A CET-Rio, vai interditar o Túnel Rebouças nesta quinta-feira (27/08), sentido Zona Sul, das 23h50 às 4h30 de sexta-feira (28), para manutenção e limpeza da via.

Os veículos que saírem do Rio Comprido em direção à Zona Sul deverão utilizar a pista reversível que será montada no túnel. Agentes da CET-Rio estarão no local para orientar os motoristas. Esta programação poderá ser suspensa em virtude de fortes chuvas ou outra demanda no município.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: