Av. Brasil terá interdições noturnas para obras até 6ª feira

A partir desta quarta-feira (28/04) até a sexta-feira (30/04) serão realizados serviços de reconstituição de guarda-rodas para as obras do Viaduto Via Portuária. A principal rota alternativa é a Linha Vermelha.

Para viabilizar o procedimento e manter a segurança operacional, desta quarta-feira (28/04) até sexta-feira (30/04), das 23h às 4h do dia subsequente serão feitos os seguintes bloqueios na Av. Brasil:

Interdição total da pista central, sentido Centro, entre o Hospital Geral de Bonsucesso e a agulha na projeção da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho;

Interdição de uma faixa, do lado esquerdo, pista Central, sentido Deodoro, na altura da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho; e

Interdição total da pista central, sentido Centro e uma faixa da pista central, sentido Deodoro.

Desvios

Os motoristas que seguem para o Centro serão desviados para a pista lateral pela agulha na altura do Hospital Geral de Bonsucesso e poderão retornar para a pista Central pela agulha na projeção da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho.

Os condutores que seguem no sentido Deodoro serão desviados na própria pista, no trecho com estreitamento.

Viaduto Via Portuária

O viaduto faz parte das obras que estão sendo executadas pela Ecoponte e tem como objetivo melhorar a circulação na região do Caju. A Avenida Portuária será uma via expressa exclusiva para veículos de carga e fará a ligação da Av. Brasil, em Manguinhos, com o portão 32 do Cais do Porto.

A CET-Rio recomenda aos motoristas a utilização de rotas alternativas e que respeitem a sinalização e as orientações dos agentes de tráfego para o bom andamento da operação.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: