Avenida Brasil terá novas interdições na 2ª feira e 3ª feira

Na próximas segunda-feira (31/05) e terça-feira (01/06) será demolido o guarda-rodas na Avenida Brasil, nas obras do viaduto da Via Portuária. A principal rota alternativa é a Linha Vermelha.

A via fará a ligação da Avenida Brasil, em Manguinhos, ao portão 32 do Cais do Porto, e será utilizada exclusivamente por veículos de carga.

Para viabilizar o procedimento e manter a segurança operacional, nos dois dias, das 22h30 às 4h30, haverá a interdição total da Avenida Brasil, pista lateral, sentido Deodoro, entre a Rua Interna e a agulha antes do Viaduto de Manguinhos. Também será interditada uma faixa da pista Central, no mesmo sentido, na altura da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho.

Desvios

Os motoristas provenientes da pista lateral serão desviados para a pista central pela agulha na altura da Rua Interna e poderão retornar para a pista lateral pela agulha localizada antes do Viaduto de Manguinhos.

As interdições contarão com a participação de operadores de tráfego, que vão trabalhar para manter a fluidez, orientar os motoristas e efetuar os bloqueios. Além disso, uma sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas.

A CET-Rio recomenda aos motoristas que respeitem a sinalização e as orientações dos agentes de tráfego. E aqueles que não necessitem passar pela região da obra, sugere-se a utilização de rotas alternativas para seus trajetos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: