Após manhã violenta, BRT volta a circular na Av. Cesário de Melo

Os serviços do BRT que circulam na Avenida Cesário de Melo, no corredor Transoeste, foram normalizados às 17h. A operação das linhas LECD 33 (Campo Grande x Santa Cruz) e 14 (Campo Grande x Salvador Allende) havia sido interrompida por volta das 14h desta quinta-feira (16/09) devido aos incidentes na região.

Nesta manhã, em uma disputa interna da milícia, pelo menos três pessoas foram mortas, e sete vans foram incendiadas em diferentes pontos da Zona Oeste. A Estrada de Campinho chegou a fechar.

Empresas retiraram ônibus de circulação ou alteraram rotas em Santa Cruz, Paciência, Sepetiba, Campinho e Campo Grande, para preservar a vida de motoristas e passageiros. Vans deixaram de rodar na região.

Segundo a Polícia Militar, o policiamento na região de Campo Grande e Santa Cruz foi reforçado com equipes dos batalhões de Rocha Miranda, Campo Grande, Bangu, Santa Cruz, Recreio dos Bandeirantes e Irajá. O reforço tem como objetivo garantir o retorno do transporte público com segurança na região.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: