Transbrasil: Acesso da Av. Brasil para a Estr. João Paulo será fechado

A alça de acesso da Avenida Brasil, sentido Centro, para a Estrada João Paulo será totalmente interditada para obras do BRT Transbrasil a partir das 8h de domingo (24/10) até 22 de abril do próximo ano. Para reduzir os impactos da nova intervenção e viabilizar uma rota de desvio mais curta para Madureira e Pavuna e o retorno para o sentido Deodoro, a alça de acesso da Brasil, sentido Centro, para a Rua Cajurana será reaberta.

Os itinerários dos ônibus serão alterados. Confira:

Desvios

Retorno sentido Deodoro: os motoristas deverão seguir pela Av. Brasil, sentido Centro, até a altura de Coelho Neto, acessar a Rua Cajurana pela alça reaberta e seguir em direção a Deodoro.

Desvio sentido Madureira: os motoristas deverão seguir pela Av. Brasil, sentido Centro, até a altura de Coelho Neto, acessar a alça reaberta até a Av. Pastor Martin Luther King Júnior e seguir pela Av. dos Italianos. Outra opção é fazer o retorno na Rua Cajurana e seguir até Barros Filho para acessar a Estrada João Paulo em direção a Madureira.

Desvio sentido Pavuna: os motoristas deverão seguir pela Av. Brasil, sentido Centro, até a altura de Coelho Neto, acessar a primeira saída após a linha férrea para seguir pela Av. Pastor Martin Luther King Júnior em direção a Pavuna. Outra opção é fazer o retorno na Rua Cajurana e seguir até Barros Filho para acessar a Estrada João Paulo em direção a Pavuna.

Sinalização específica será instalada, e as condições do trânsito serão monitoradas.

A CET-Rio recomenda atenção à sinalização viária e respeito às orientações dos agentes de tráfego.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: