Fórum de Mobilidade discute transparência no setor de transportes

O Fórum Permanente de Mobilidade Urbana da Região Metropolitana do Rio vai se reunir nesta quinta-feira (25/11), às 18h, para abordar o tema “Os Transportes Públicos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro e a Transparência dos Dados sobre Custos e Arrecadação do Sistema”. O encontro contará com a presença do presidente da Riocard, Cassiano Rusycki e do presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor), Armando Guerra.

A reunião será uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da bilhetagem eletrônica e de como é feito o repasse de informações para o setor público.

Para participar, ingresse no auditório virtual, clicando no link https://us06web.zoom.us/j/84969750218?pwd=ZEhEZHZKRUVZaGRRQXdPVEs4K3JGZz09

ID da reunião: 849 6975 0218, Senha de acesso: 7Ra414E5.

Se preferir, assista depois na página no Facebook https://www.facebook.com/ForumMobilidadeRJ/

Fórum promove debates desde abril

O Fórum Permanente de Mobilidade Urbana promove encontros virtuais para buscar soluções para a crise do transporte coletivo urbano. Para a série de debates, iniciada em abril deste ano, são convidados, semanalmente, profissionais, gestores do setor público e privado e acadêmicos, que apresentam sua visão sobre problemas, como, tarifas elevadas e má qualidade do serviço. Os vídeos estão disponíveis na página do Facebook.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: