Campanha Natal Mais arrecada doações para instituições da Baixada

A Transportes Flores lançou a 19ª campanha Natal Mais, para a arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos e produtos de higiene. Os itens serão doados a instituições filantrópicas da Baixada Fluminense, que atendem crianças, moradores de rua e idosos.

Os passageiros que doarem mais de dois quilos de alimentos ganharão uma sacola retornável e uma bola da campanha. São 24 postos de coleta. Os clientes poderão ainda viajar na companhia de um Papai Noel e entrar no clima de solidariedade.

Durante o período das festas de fim de ano, a empresa também promove ações internas para incentivar os colaboradores a se engajarem na campanha, valendo a participação em um sorteio de uma cesta com produtos natalinos.

Instituições são beneficiadas há 19 anos

Este é o 19º ano consecutivo do Natal Mais, iniciativa que já distribuiu cerca de 85 toneladas de alimentos e 125 mil itens entre roupas, calçados e brinquedos para mais de 11 entidades na Baixada Fluminense.

“Muitas das instituições de caridade dependem dessas doações para terem mantimentos nos primeiros meses do ano. A campanha desperta nas pessoas o interesse em ajudar e acolher. É uma forma de amparar a população vulnerável da Baixada Fluminense”, explica Cristina Gullo, responsável pelo setor de comunicação da Transportes Flores, uma das empresas do Grupo JAL.

Onde doar

Os pontos de arrecadação de doações foram colocados nas cabines dos controladores operacionais, que ficam nos pontos finais e iniciais das linhas operadas pelas empresas Flores e Real Rio.

Também será possível entregar as doações nas garagens das duas empresas – em São João de Meriti (na Avenida Automóvel Clube) e em Seropédica (na Av. Min. Fernando Costa).

No site da empresa é possível ver todos os locais de coleta

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: