Rodoviários transferem assembleia para o próximo dia 25

A direção do Sindicato dos Rodoviários transferiu para o próximo dia 25 a assembleia que estava marcada para esta quarta-feira (06/04), na sede da entidade, em que seria discutido o reajuste salarial da categoria.

A mudança de datas foi proposta pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que pediu a realização de uma nova audiência de negociação entre as empresas de ônibus e o Sindicato dos Rodoviários também para o próximo dia 25, para debater o dissídio dos anos  2020/2021 e 2021/2022.

“Na última audiência os representantes das empresas e a prefeitura não apresentaram nenhuma proposta para a categoria, pelo contrário, pediram um prazo de 60 dias para uma nova negociação, pedido esse negado pela direção do sindicato e pela própria presidente do tribunal, que determinou uma nova rodada de negociação para o próximo dia 25 na sede do TRT”, explicou o presidente do Sindicato, Sebastião José.

Sebastião lembra que os trabalhadores estão há três anos sem reajuste de salários, cesta básica e demais benefícios, o que traz enorme descontentamento da categoria.

Foto: Divulgação

Um comentário em “Rodoviários transferem assembleia para o próximo dia 25

  • 6 de abril de 2022 em 13:07
    Permalink

    Chegou em um ponto q ninguém aguenta mas, tanto os Motoristas quanto os passageiros. Agora eu quero ver esses políticos e empresários resolver. Já sabemos o q vai acontecer. Motoristas q transportam vidas, não tem valor e o passageiro q deveria ter um transporte digno não tem. Agora burgueses o q vão fazer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.