Operação do Detro-RJ e Polícia Civil apreende quatro veículos

Quatro veículos, que realizavam transporte irregular de passageiros, foram apreendidos, na manhã desta quarta-feira (11/05), na Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, pelos fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro-RJ)

A operação foi desencadeada em conjunto com equipes da Polícia Civil, das delegacias 52° DP (Nova Iguaçu) e 56° DP (Comendador Soares), depois de dados do setor de inteligência do Detro-RJ detectar que na região veículos circulam sem permissão e que podem estar ligados à milícia local, fazendo transporte de passageiros.

Na terça-feira (10/05), um carro particular foi autuado e rebocado por realizar transporte remunerado de passageiros sem autorização do poder concedente, em Del Castilho. O veículo fazia o trajeto Vila do João x Norte Shopping, cobrando R$5,00 pela passagem. A atuação do Detro-RJ na região visava coibir o transporte irregular. Outros 16 veículos foram abordados e fiscalizados.

Além das ações de inteligência, as reclamações recebidas pela Ouvidoria do Detro-RJ ajudam a nortear as operações. Os cidadãos podem encaminhar denúncias sobre transporte intermunicipal pelo e-mail ouvidoria@detro.rj.gov.br, pelo telefone (21) 3883-4141 ou pelo WhatsApp (21) 98596-8545.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: