Detro-RJ fiscaliza vans intermunicipais na Av. Brasil e na Baixada

Agentes do Detro-RJ, com bases em ações de inteligência, fizeram ações na Avenida Brasil na tarde de terça-feira (07/06) e na manhã desta quarta-feira (08/06) no intuito de fiscalizar vans intermunicipais que circulam na via expressa. A operação desta quarta-feira aconteceu na altura de Bonsucesso, sentido Zona Oeste. Uma van que fazia o percurso Central-Saracuruna foi multada e rebocada por embarcar passageiros ao longo da Avenida Brasil, o que é proibido pelo Decreto assinado pelo governo do Estado.

Na nesta terça-feira (07/06), os agentes atuaram em dois pontos da Baixada Fluminense. As ações ocorreram em Nova Iguaçu e Magé e foram fiscalizados 30 veículos. Os fiscais flagraram um veículo realizando transporte irregular, que foi autuado e apreendido, além de uma van regular com pneus lisos, o que coloca em risco a segurança dos passageiros. Outros 25 veículos foram parados e fiscalizados.

Também na terça-feira, no Aeroporto Santos Dumont,  dois veículos foram autuados e rebocados por fazer transporte remunerado de passageiros de forma irregular. Os carros particulares foram flagrados transportando passageiros fora da plataforma de aplicativos a que pertenciam.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: