Prefeitura e Polícia apreendem 54 motos irregulares

A Secretaria de Ordem Pública e as polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta para fiscalizar motos irregulares em pontos da Zona Sul da cidade. As ações ocorreram na Av. Epitácio Pessoa e na Rua Jardim Botânico e, ao longo de todo o dia, foram abordados 285 motociclistas com 54 remoções por infrações como ausência ou adulteração de placa e licenciamento vencido.

A operação foi montada após alinhamento entre os órgãos municipais e estaduais por conta de diversos crimes cometidos por bandidos utilizando motos e também para coibir irregularidades de trânsito.

Participaram da operação agentes da Secretaria de Ordem Pública, da Subprefeitura da Zona Sul, além da Guarda Municipal, policiais do 23º BPM, da 14ª e 15ª Delegacias de Polícia Civil.

“Infelizmente temos visto muitas irregularidades praticadas por condutores de motos, como a circulação sem placa ou com placas tampadas, além também de muitas delas serem utilizadas para ações criminosas como roubos e furtos. Seguiremos realizando essas fiscalizações para coibir essas ilegalidades e para que a cidade seja um local mais seguro e ordenado “, analisa o secretário de Ordem Pública Brenno Carnevale.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: