Ramais Belford Roxo e Saracuruna terão nova grade, nesta 2ª feira

A partir da próxima segunda-feira (19/09), a SuperVia implantará novo planejamento nos ramais Belford Roxo e Saracuruna. O ramal Belford Roxo ganhará uma viagem expressa em dias úteis, partindo da estação Belford Roxo com destino à Central do Brasil, por volta das 6h20. Esse trem realizará parada nas estações Coelho da Rocha, Agostinho Porto, Pavuna/São João de Meriti, Mercadão de Madureira, Pilares, Triagem, Maracanã, São Cristóvão e Central do Brasil, ou seja, nove estações a menos do que os trens paradores.

O ramal Saracuruna receberá uma atualização da grade de horários e intervalos para melhorar o desempenho operacional do ramal, o que, segundo a Supervia,  reduzirá o tempo de percurso das viagens.

Segundo a concessionária, as mudanças são baseadas em estudos de demanda e dão continuidade ao planejamento para a ampliação da oferta de viagens.

“Importante reforçar que só será possível cumprir essas grades caso não haja intercorrências na operação, como furtos de cabos e vandalismos contra equipamentos de infraestrutura, ações que, infelizmente, têm afetado diariamente a circulação e a qualidade do serviço oferecido aos passageiros”, acrescentou a Supervia.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: