Seis funcionários da Supervia são assaltados em São Cristóvão

Seis funcionários da Supervia foram agredidos por, pelo menos, dois criminosos com facas, no início da madrugada desta quinta-feira (04/05), no trecho entre as estações São Cristóvão e Praça da Bandeira. Os trabalhadores chegaram a ser agredidos com socos e chutes. Os bandidos levaram celulares, carteiras, relógios e instrumentos de trabalho das vítimas.

Três profissionais precisaram de atendimento médico e foram levados para a unidade de saúde. Eles passam bem e já tiveram alta médica. Já os criminosos fugiram pela linha férrea. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Em nota, a Supervia disse que está prestando todo apoio necessário aos funcionários e lamenta profundamente o ocorrido. Segundo a concessionária, além da recuperação física, eles passarão por apoio psicológico e serão afastados de suas atividades para a plena recuperação. A concessionária lembra que a segurança é um valor inegociável e adota todas as medidas possíveis para garantir a integridade de seus clientes e colaboradores.

Ato de vandalismo em Manguinhos

Ainda na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h, dois menores de idade colocaram fogo em bancos da plataforma de embarque da estação Manguinhos. As chamas chegaram a atingir a fiação elétrica, prejudicando o abastecimento de energia da estação. A SuperVia acionou a equipe de manutenção e a empresa responsável pelo fornecimento de energia para as providências necessárias.

“A concessionária lembra que episódios de vandalismos como esses contra o sistema ferroviário prejudicam a plena prestação de serviço a seus clientes. A colaboração de toda a população é fundamental, no sentido de ajudar na conservação de trens e estações e de denunciar caso presencie algum destes crimes”, disse a nota da Supervia.

Para fazer a denúncia, o cidadão pode entrar em contato direto com as autoridades policiais, através do telefone 190 ou pelo Disque Denúncia, pelo telefone 2253-1177.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: