Av. Brasil terá novas interdições para obras da Transbrasil

A partir da noite desta sexta-feira (05/05) até a próxima terça-feira (09/05), a Avenida Brasil sofrerá novas intervenções, sempre das 22h às 5h, para viabilizar as obras da Transbrasil, com interdições nos seguintes trechos:

Nesta sexta-feira (5/5), das 22h às 5h do dia subsequente: interdição total da pista central da Avenida Brasil, sentindo Deodoro, e interdição total da pista lateral no sentindo Deodoro por, no máximo, 10 minutos para içamento da estrutura, altura da passarela 6 –  Manguinhos (lado oposto à Fiocruz), para execução de retirada da passarela provisória.

Desvio: será realizado para a pista lateral, na altura da passarela 4.

– No sábado (6/5), do dia subsequente: interdição total da pista  central da Av. Brasil, sentindo Centro, e duas faixas sentido Deodoro, junto ao bordo esquerdo, interdição total da pista lateral no sentindo Centro por, no máximo 10 minutos, para içamento da estrutura, altura da passarela 6 –  Manguinhos (em frente à Fiocruz), para execução de retirada da passarela provisória.

Desvio: será realizado para a pista lateral, na altura do acesso à Linha Amarela.

– Na segunda-feira (8/5), das 22h às 5h do dia subsequente: interdição parcial de uma faixa rolamento, bordo direito da pista lateral, Av. Brasil, sentindo Centro, para retirada do pilar da passarela provisória 6 – Manguinhos.

– Na terça-feira (9/5), das 22h às 5h do dia subsequente: interdição parcial de uma faixa rolamento por sentido, bordo esquerdo da pista central, Av. Brasil, para retirada do pilar da passarela provisória 6 – Manguinhos.

Desvio: serão realizados na própria via, no trecho com estreitamento.

A nova passarela 6 será liberada à população no mesmo dia a partir das 21h.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: