Fiscais lacram 20 ônibus e aplicam 34 multas em duas empresas

A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) lacrou 10 ônibus, na madrugada desta quinta-feira (20/9), na garagem da Auto Viação Três Amigos, em Bento Ribeiro.

Os fiscais vistoriaram 37 ônibus, sendo 30 convencionais e sete articulados do BRT. Sete ônibus convencionais foram lacrados e multados por irregularidades. Os coletivos estavam com a vistoria da SMTR atrasada, tinham bancos rasgados e falha na iluminação interna. Outros três articulados do BRT também foram lacrados, e dois multados, por vistoria da SMTR vencida, luz de ré inoperante e lâmpada de placa queimada.

Na madrugada da última terça-feira, outra ação, desta vez na garagem da Pégaso, resultou em 10 ônibus lacrados e 25 multas aplicadas por falta de vistoria da SMTR, inoperância do equipamento de acessibilidade, bancos rasgados, cigarras com defeito e piso danificado.

A Secretaria Municipal de Transportes informa que realiza ações regulares de fiscalização e monitoramento permanente para verificar as condições da frota operante e a qualidade dos serviços executados pelos consórcios atuantes no município. Em caso de irregularidades, os responsáveis são autuados e notificados, a fim de corrigir as falhas e aprimorar os serviços ofertados à população.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: