Chegada do outono deixa o tempo instável no Rio até sexta-feira

O outono começa nesta quarta-feira (20/03), que será de tempo instável devido à passagem de uma frente fria pelo oceano próxima ao litoral e posterior transporte de umidade do mar para o continente. Assim, o céu estará nublado a encoberto e há previsão de chuva fraca a moderada a qualquer momento. Os ventos estarão moderados e as temperaturas apresentarão acentuado declínio, com máxima prevista de 29°C.

Nesta quinta-feira (21/03) e na sexta-feira (22/03), após a passagem rápida desta frente fria pelo oceano, o transporte de umidade do mar em direção ao continente poderá ocasionar chuva moderada a forte em pontos isolados, a qualquer hora do dia, acompanhada de rajadas de vento moderado a forte. As temperaturas estarão em declínio, sendo a máxima de 29°C na quinta-feira e de 27°C na sexta-feira.

Av. Prof. Manoel de Abreu tem afundamento de pista

Duas faixas da Avenida Professor Manoel de Abreu, no sentido Grajaú, estão interditadas devido a um afundamento de pista, na altura da Rua Maxwell. Equipes da CET-Rio, Defesa Civil, Seconserma e Rio Águas atuam no local. Segundo o Centro de Operações Rio, quem segue para o Grajaú deve optar pelo Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel.

Em Ipanema, a Rua Gomes Carneiro segue com interdições também devido a um afundamento de pista na altura da Rua Teresa Aragão. Equipes da Prefeitura atuam no local.

Foto: COR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: